COORDENAÇÃO UAB-UEM PARTICIPA DE MAIS UM EVENTO DE CAPACITAÇÃO E INTEGRAÇÃO

O evento realizado entre os dias 10 e 11 de dezembro em Brasília é mais uma oportunidade de capacitação da Educação a Distância, além de integrar toda a Rede Universidade Aberta do Brasil.

O Fórum começou com palestra sobre a importância da foramação de docentes para a EAD e assuntos como recursos educacionais, aprendizagem ativa e colaborativa também fizeram parte do cronograma. Coordenadores UAB de todo o país também puderam enviar produtos de soluções tecnológicas.

Os coordenadores UAB-UEM, Prof. Dra. Maria Luísa Furlan Costa e Prof. Dr. Luciano Carvalhais, participaram de todo o evento, o objetivo é trazer cada vez mais inovação e capacitação para o Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual de Maringá.