PROGRAMA PARANÁ FALA INGLÊS FARÁ UMA LIVE ABERTA PELO INSTAGRAM

O English As A Medium of Instruction é uma capacitação para professores e futuros professores, que estão na pós-graduação, a fim de auxiliar em estratégias para lecionar a língua inglesa.

Esse curso faz parte do Programa Paraná Fala Idiomas, que durante o período de Pandemia está ofertando essa oportunidade online, em parceria com o Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual de Maringá. Por meio da Plataforma Moodle, os alunos inscritos terão acesso às aulas e atividades programadas.

Nesta segunda-feira, o PFI vai realizar uma Live aberta a toda comunidade com as professoras Aline Priscilla e Ana Iguaíne Gois Barreto. A aula começará a ser transmitida às 19h30, no instagram do Programa (@paranafalainglesuem)