Processo seletivo para Tutores a Distância - Inscrições abertas

Estão abertas, até o dia 11/03/2018, as inscrições para os processos seletivos para contratação de TUTORES (A DISTÂNCIA) para atuar junto aos cursos de graduação em ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, CIÊNCIAS BIOLÓGICAS e TECNÓLOGO EM GESTÃO PÚBLICA, e junto ao curso de ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL, na modalidade de Educação a Distância, da Universidade Estadual de Maringá,desenvolvido em convênio com o Ministério da Educação, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil/UAB.

Os tutores selecionados serão bolsistas do programa Universidade Aberta do Brasil, cuja remuneração de R$ 765,00 será paga através da CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, para uma carga horária de 20 horas semanais, não representando nenhum vínculo empregatício entre os tutores e a UEM. Os requisitos mínimos exigidos para a tutoria são específicos para cada curso, devendo os interessados verificar as exigências constantes nos respectivos editais de abertura de seleção, disponíveis no site: www.nead.uem.br/tutoria. Outras informações poderão ser obtidas pelos telefones: (44) 3011-5154 e 3011-5155 ou pessoalmente no NEAD - Núcleo de Educação a Distância da UEM - Bloco H-01 – Campus Universitário.