FORAM HOMOLOGADAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO DE TUTORES E EQUIPE MULTIDISCIPLINAR

O Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual de Maringá em cumprimento da Portaria 102/ 2019 da Capes, que prevê o processo seletivo de todos os bolsistas vinculados à Universidade Aberta do Brasil, divulgou nesta quarta-feira a homologação das inscrições realizadas para os cargos de Tutores Presenciais, Tutores a Distância e Professores para Equipe Multidisciplinar.

Com exceção das inscrições para Tutor Presencial para o Polo UAB de Céu Azul, em que o envio de documentação segue até o dia 17 de outubro, ao todo, foram homologadas 339 inscrições. Conforme divulgado em edital, aqueles que comprovarem erro de fato ou direito de análise poderão entrar com recurso apenas entre os dias 09 e 11 de outubro.

Para os candidatos à Equipe Multidisciplinar e Tutor a Distância, o resultado da fase de análise de currículo e a convocação para entrevista serão divulgados no próximo dia 22. Para o cargo de Tutor Presencial, a divulgação será no dia 01 de novembro.

No caso do não preenchimento da vaga disponível será feito um novo edital.

Para conferir a homologação das inscrições acesse o link: https://portal.nead.uem.br/tutoria/inicio.php