Webconferência inicia turma de série especial de Pedagogia a distância

Foi realizada na noite de quinta-feira, 6, a primeira aula de uma turma da oferta do curso de graduação em Pedagogia a Distância, em série curricular especial, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil para os egressos do Programa de Capacitação de Professores ofertado pela Faculdade Vizinhança do Vale do Iguaçu (Vizivali).

A webconferência foi transmitida para os 10 polos de apoio presencial aos quais os 243 alunos estão vinculados, quais sejam: Assaí, Céu Azul, Cidade Gaúcha, Engenheiro Beltrão, Flor da Serra do Sul, Foz do Iguaçu, Paranavaí, Sarandi, Ubiratã e Umuarama. Na oportunidade os alunos conheceram os tutores a distância, presentes no auditório do Nead.

O professor Jorge Cantos, coordenador do curso, deu as boas-vindas aos alunos. Na sequência, Maria Luisa Furlan Costa, diretora do Núcleo de Educação a Distância (Nead), da UEM e professora do Departamento de Fundamentos de Educação, ministrou a aula da disciplina de Introdução à Educação a Distância.