Três cursos EaD formam novos profissionais em Umuarama

Em 10 de janeiro, alunos dos cursos de Administração Pública, Ciências Biológicas e História ofertados na modalidade a distância, dos polos de Cruzeiro do Oeste e Umuarama, participaram da cerimônia de colação de grau da Universidade Estadual de Maringá.

Acompanhado da vice-reitora Neusa Altoé e outras distintas autoridades universitárias e políticas, o reitor Julio Santiago Prates Filho presidiu a entrega do certificado de conclusão de curso aos formandos no Campus Regional de Umuarama em Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Construção Civil, Tecnologia em Meio Ambiente, Medicina Veterinária, Agronomia, Administração Pública, Ciências Biológicas e História, estes três últimos na modalidade a distância.

Realizada no ginásio de esportes Amário Vieira da Costa, a cerimônia teve por juramentista o formando André Luiz Ladeia, de Medicina Veterinária, Elcio Friske, de Agronomia, como orador, e a professora Neusa Altoé como paraninfa geral.

A diretora do Núcleo de Educação a Distância da UEM, professora doutora Maria Luisa Furlan Costa, participou da cerimônia, que contou com a presença dos professores Celso João Rubim Filho e Luiz Felipe Viel Moreira, coordenadores dos cursos de Ciências Biológicas e História. Augusto Cesare de Campos Soares, coordenador-adjunto do curso de Administração Pública, também esteve presente.

Galeria de fotos: