UMUARAMA E CIANORTE ENCERRAM A AGENDA DE COLAÇÕES DE GRAU

Na quinta e sexta-feira da semana passada os alunos de graduação da Universidade Estadual de Maringá (UEM) dos Polos de Umuarama, Cruzeiro do Oeste (29/06), Cianorte, Engenheiro Beltrão e Nova Londrina (30/06) colaram grau. Acompanhe os detalhes de cada evento.

Umuarama

A cerimônia de colação de grau no Câmpus Regional de Umuarama foi realizada dia 29 de junho às 19h no Metropolitan Centro de Eventos.

No total, foram entregues 133 diplomas de conclusão de curso, sendo 9 da Educação a Distância, dos cursos de Administração Pública, Letras e Pedagogia EaD dos Polos de Umuarama e Cruzeiro do Oeste.

Na ocasião, o reitor Leandro Vanalli expressou seu sentimento: “a emoção me toca muito nesta noite, e nesse contexto, quero dizer a vocês recém-formados, que a vitória de hoje chega as suas mãos devido ao esforço de vocês, nesse momento tão bonito. A vida da gente, ela vai sendo formada com ocasiões que são verdadeiros milagres, e quando olhamos para trás, percebemos como Deus é bom com a gente. Peço a ele para que todos tenham muito sucesso em sua nova caminhada e façam muitos amigos. Construam marcos em cada lugar que vocês porventura venham a trabalhar. Tenho certeza de que a formação que receberam é a melhor, e vocês estão plenamente capacitados a serem excelentes profissionais, dando muito orgulho para nossa universidade por onde forem”.

Ao concluir, “a UEM, ela tem algo tão mágico, que a gente entra nela, e ela não sai da gente. Vocês não esquecerão de cada momento que viveram aqui, os bons momentos e aqueles que não foram tão bons, mas que serviram de desafios para que os preparassem para a grande caminhada da vida profissional. Façam a diferença assim como a UEM tem feito na vida de vocês”.

FORMANDOS EaD CAMPUS UMUARAMA:

Administração Pública

Bruna Cavalcante de Souza

Cristina Jesus de Lima

Evando Aparecido Borges Silva

Gessica Batista Fattore

Letras

Josiane Ferro Da Silva

Maria Aparecida Da Silva Oliveira

Solange Iasmin Spadrezani da Silva

Amábele Moreira dos Santos Baraviera (Cruzeiro do Oeste)

Géssica Zubek da Silva (Cruzeiro do Oeste)

Juramentista: Erika Confortin Mioto (Engenharia de alimentos)

Oradora Geral: Larissa Milena Girotto (Engenharia de alimentos)

Paraninfo Geral: Felippe Martins Damaceno

Estiveram presentes também as seguintes autoridades: representando o prefeito Municipal de Umuarama, a secretária do Meio Ambiente, Fernanda Mantovani; o diretor do Câmpus Regional de Umuarama, Olindo Savi; secretários municipais e membros do Poder Executivo de Maringá e região; membros do Poder Legislativo estadual e municipal; representantes do Conselho Universitário e do Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão; coordenadores e coordenadoras dos Conselhos Acadêmicos dos cursos de graduação; membros do Conselho de Administração; diretores dos Centros de Ensino; demais autoridades civis, militares e eclesiásticas; pró-reitores da gestão 2022-2026.

Cianorte

Cianorte encerrou o ciclo de solenidades de colação de grau de 2022. A cerimônia foi realizada em 30 de junho, às 19h, no Cianorte Clube. Foram entregues 103 diplomas de conclusão, sendo 9 de cursos EaD dos polos de Cianorte, Engenheiro Beltrão e Nova Londrina.

A oradora, do curso de Pedagogia, Amanda Azevedo Bordin, trouxe no discurso uma reflexão sobre as mudanças pessoais de cada formando, afirmando que “foram longos anos de dedicação, aos quais entregamos tudo aquilo que podíamos, conciliando vida pessoal, social, relacionamentos, trabalho e família com toda a demanda acadêmica. Agora é hora de colhermos os frutos de todo esse empenho. Encerramos um ciclo para iniciarmos muitos outros. Tenhamos a convicção de que cada um deu o seu melhor, dentro de suas condições. Voem e conquistem tudo aquilo que o mundo nos reserva”.

FORMANDOS EaD CAMPUS CIANORTE:

Administração Pública

Francieli Lino Silva (Cianorte)

Marli Pestana (Cianorte)

Larissa Ferreira Dos Santos (Engenheiro Beltrão)

Luis Fernando De Oliveira Lima (Engenheiro Beltrão)

Romario Henrique Santos Lima (Engenheiro Beltrão)

Silvio Alex Troli (Engenheiro Beltrão)

Ciências Biológicas

Gisele Oliveira dos Santos Amancio (Nova Londrina)

Letras

Juliana Siqueira Soares Gutierres (Nova Londrina)

Suelen Gonçalves De Abreu Buono (Nova Londrina)

Juramentista: Beatriz Faria (Ciências Contábeis)

Oradora Geral: Amanda Azevedo Bordin (Pedagogia)

Paraninfo Geral: Alessandro Santos da Rocha

Também estiveram presentes as seguintes autoridades: representando o prefeito Municipal de Cianorte, a secretária de Educação, Jakeline Marcon; a diretora do Câmpus Regional de Cianorte, Anelise Dalberto; secretários municipais e membros do Poder Executivo de Maringá e região; membros do Poder Legislativo estadual e municipal; representantes do Conselho Universitário e do Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão; coordenadores e coordenadoras dos Conselhos Acadêmicos dos cursos de graduação; membros do Conselho de Administração; diretores dos Centros de Ensino; demais autoridades civis e militares, autoridades eclesiásticas e pró-reitores da gestão 2022-2026.

Confira a galeria de fotos das colações:

Fotos Umuarama

Fotos Cianorte