Em Goioerê, colação gradua formandos em Ciências Biológicas e Administração Pública EaD

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) procedeu à colação de grau dos alunos dos cursos de Engenharia Têxtil, Licenciatura Plena em Ciências, Administração Pública EaD e Ciências Biológicas EaD, do Campus Regional de Goioerê, na noite de ontem, 16 de janeiro. A cerimônia, no ginásio de esportes 10 de Agosto, teve início às 19 horas e foi preparada com muito zelo pelo Cerimonial da UEM.

Acompanhado da vice-reitora Neusa Altoé, da diretora do Núcleo de Educação a Distância, Maria Luisa Furlan Costa, do coordenador-adjunto do curso de Administração Pública EaD, Augusto Cesare de Campos Soares, do coordenador do curso de Ciências Biológicas, Celso João Rubim Filho, e demais autoridades universitárias, o reitor Júlio Santiago Prates Filho conduziu a solenidade, que foi bastante prestigiada. Simoni Rodrigues de Almeida, coordenadora do polo de apoio presencial do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Goioerê, também esteve presente.

Abiézer Fernandes Massioni, formando em Administração Pública EaD, foi o juramentista da noite. Francieli Gonçalves dos Santos, formanda em Licenciatura Plena em Ciências, a oradora, e Pedro Francisco Ribeiro como paraninfo geral.

Vilma Meurer Sela, coordenadora do curso de Administração Pública EaD foi a patronesse da turma e Erevi Chiffro Ghiotto o nome de turma. Neide Senna e Sandra Márcia de Almeida foram a patronesse e nome de turma dos formandos em Ciências Biológicas EaD.

Galeria de fotos: