ESTÁ ABERTO EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE TUTOR PARA O ATENDIMENTO DE ALUNOS INDÍGENAS

Está aberto o processo seletivo para contratação de tutores na modalidade a distância para atendimento de alunos indígenas da graduação e pós-graduação EaD da Universidade Estadual de Maringá.

A função do tutor a distância é acompanhar o aluno nas atividades do Ambiente Virtual de Aprendizagem, orientar os alunos no Trabalho e Conclusão de Curso, e transmitir o conteúdo ao aluno, auxiliando na assimilação das disciplinas e dessa forma contribuir a compreensão dos estudantes durante a jornada acadêmica.

Para concorrer à vaga, é necessário ter diploma de graduação na área em que está concorrendo, pelo menos um ano de experiência na educação básica ou no ensino superior, ter conhecimento de informática básica e residir em Maringá, ou pelo menos 50km de distância da cidade. A remuneração para a carga horária de 20 horas semanais é de R$1.100,00. A seleção é realizada pelo Núcleo de Educação a Distância (Nead-UEM). Atualmente, a EaD da UEM possui 26 alunos indígenas matriculados.

Nesta edição, está aberta 01 vaga para profissionais com experiência. No site de tutoria do Nead-UEM está disponível edital om todas as informações necessárias. Inscrições até 29 de setembro!