PROCESSO SELETIVO PARA COORDENADORIA GERAL E ADJUNTA DA UAB/UEM

GRE ABRE PROCESSO SELETIVO PARA ATUAÇÃO COMO BOLSISTA NO PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL NOS CARGOS DE COORDENADORIA GERAL E COORDENADORIA ADJUNTA

O Gabinete da Reitoria da UEM abriu, por meio do Edital nº 001/2022-GRE, o processo seletivo para atuação como bolsista no Programa Universidade Aberta do Brasil, no âmbito da Universidade Estadual de Maringá, nos cargos de Coordenadoria Geral e Coordenadoria Adjunta.

A UAB, Universidade Aberta do Brasil, é um sistema de fomento à expansão e interiorização do Ensino Superior na modalidade de educação a distância em instituições públicas do País.

Os selecionados deverão cumprir carga horária de 20 horas semanais, sendo destas, 12 horas de forma presencial no NEAD/UEM.

Toda a documentação e informações necessárias para participar desse processo estão disponíveis no referido edital, publicado no portal do NEAD.

Todas as publicações do Processo Seletivos estão disponíveis nos links abaixo: