QUESTIONÁRIO ONLINE - DED/CAPES

A pesquisa socioeconômica será enviada no e-mail de todos os estudantes ativos do Sistema Universidade Aberta do Brasil (SISUAB). Os alunos deverão responder um questionário online.

Por meio das respostas obtidas, a intenção da Diretoria de Educação a Distância da Coordenação de Aperfeiçoamento Pessoal de Nível Superior (DED/ CAPES) é ter uma percepção melhor da qualidade dos cursos ofertados e a expectativa dos acadêmicos que ingressam no Sistema UAB. No ano passado, a partir da pesquisa foi possível sistematizar fatores acadêmicos e a interação entre alunos e professores.

Portanto, é importante que todos os estudantes respondam a esse questionário, pois ele subsidiará a DED/CAPES na formulação de novas estratégias para aprimorar a Educação a Distância do Sistema Universidade Aberta do Brasil - UAB.