NO PRÓXIMO DIA 15 COMEÇAM AS COLAÇÕES DE GRAU DA UEM

Mais de 50 alunos da educação a distância da Universidade Estadual de Maringá, que concluíram todas as atividades referentes ao ano letivo de 2022, deverão colar grau a partir do dia 15 de junho, às 19h.

As cerimônias iniciam na próxima quinta-feira, em Maringá. Na cidade, onde é localizada o campus sede, serão dois dias de colação de grau, no dia 15, os alunos de Administração Pública recebem os certificados de conclusão de curso. E no dia 16, os acadêmicos de História, Letras e Pedagogia.

Nos campi regionais de Goioerê, Umuarama, Ivaiporã e Cianorte também receberão formandos da EaD, que são matriculados nos Polos próximos a essas cidades.

Informações sobre beca, cores de faixa, horário de chegada, endereço, entre outras informações estão no site do Cerimonial da UEM.

Nas tabelas a baixo, os graduandos devem ficar atentos à data, curso, polo e campus de realização da cerimônia.