INSCRIÇÕES PARA MESTRADO PROFISSIONAL PARA ENSINO DE CIÊNCIAS AMBIENTAIS

O Programa de Pós-Graduação em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais (PROFCIAMB) está com as inscrições abertas para o processo seletivo para a turma 2021 do Mestrado Profissional em Rede Nacional para Ensino de Ciências Ambientais. A partir deste ano, o curso será em Maringá.

Poderão inscrever-se para a seleção do PROFCIAMB:

- graduados em cursos de licenciatura;

- professores que tenham vínculo institucional nas redes pública e privada de ensino;

- profissionais que atuem em espaços não-formais (museus, jardins botânicos, centros de ciências) e/ou não-escolares, envolvidos com divulgação e comunicação das ciências.

Temos recebido no mestrado alunos de áreas muito distintas, como: pedagogia, letras, ciências, biologia, física, química, matemática, português, história, geografia, sociologia, moda, administração, agronomia, enfermagem, informática, artes, moda, educação física, entre outras, todos com o olhar voltado ao ensino e às ciências ambientais e temos produzido belas dissertações e produtos educacionais. Nossas inscrições foram prorrogadas até o dia 05 de abril, por isso, peço sua colaboração na divulgação aos seus egressos e futuros egressos.

Maiores informações estão disponíveis no site: http://www.dci.uem.br/profciamb/