COMITIVA DA UEM VISITA O POLO DE SÃO JOÃO DO IVAI

No último dia 29, a comitiva da UEM esteve em São João do Ivaí, no norte do Paraná, para encerrar as visitas aos Polos de Apoio Presencial do semestre.

No município, a diretora do NEAD-UEM e os coordenadores de curso foram recebidos pela equipe técnica do Polo, pela vice-prefeita Carla e claro pelos alunos que puderam comparecer.

O momento foi de esclarecimento de dúvidas dos alunos e um ótimo bate papo sobre o universo EAD.

Nas fotos, equipe do Polo de São João do Ivai recebe comitiva da UEM; Alunos participam da reunião com coordenadores de curso e diretora do NEAD-UEM

No semestre que está começando, novoas visitas aos Polos serão agendadas. Acompanhe nosso site e também a página do NEAD no Facebook para receber outras informações.