ACOLHIMENTO DA TURMA 2 DA RESTEC - SAÚDE SERÁ NA PRÓXIMA TERÇA

Como forma de melhor receber os alunos da segunda turma do Programa de Residência Técnica e Curso de Pós-Graduação em Gestão em Saúde Pública (RESTEC-GSP), convidamos a todos os 143 alunos a participarem da Live de Acolhimento da Turma 02.

É imprescindível a presença de todos os matriculados nesta ocasião, onde traremos informações importantes para o aproveitamento dos residentes.

A live ocorrerá nesta terça-feira, dia 04 de julho, às 14h, via Youtube. Contaremos com a presença do Secretário de Estado da Saúde, Carlos Alberto Gebrim Preto, o secretário de Estado da Ciência e Tecnologia do Ensino Superior, Aldo Nelson Bona, o diretor geral da SESA, César Augusto Luiz Neves, e o reitor da UEM, Leandro Vanalli, além da coordenação do RESTEC-GSP Turma 02. Para participar, basta acessar o link abaixo:

Contamos com a presença de todos!