PARCERIA ENTRE UVPR E NEAD-UEM OFERTA OPORTUNIDADE NA ÁREA DE EDUCAÇÃO DIGITAL

O Programa de Formação para Educação Digital (PROED) da Universidade Virtual do Paraná (uma rede de Educação a Distância do Estado) tem por objetivo capacitar gestores e professores das Instituições de Ensino Superior sobre os desafios e possibilidades da educação digital.

Uma das etapas do PROED é a seleção de bolsistas, que está acontecendo nas sete Universidades Estaduais do Paraná. As oportunidades são para acadêmicos e profissionais que serão selecionados para atuar no Programa em diferentes áreas, porém com foco na inovação educacional.

No Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual de Maringá são duas vagas, uma para estudante regularmente matriculado em curso de graduação vinculado à área de Informática e outra para profissional graduado em qualquer área de formação, em Instituição de Ensino Superior do Paraná reconhecida pelo MEC. O pré-requisito é possuir conhecimentos em uso de Plataformas de Aprendizagem On-line (Moodle), softwares de edição de documentos, imagens, e-books, apresentações e conhecimentos básicos de HTML, CSS e Javascript.

O resultado do processo seletivo já está disponível em edital: https://ead.unicentro.br/editais/wp-content/upload...