Informamos que os diplomas dos alunos dos cursos de Administração Pública, Ciências Biológicas e História, modalidade a distância, graduados na cerimônia de colação de grau do dia 6 de fevereiro, estão disponíveis para retirada na Diretoria de Assuntos Acadêmicos - DAA/Divisão de Registro de Diplomas, bloco 109 (UEM/Campus Sede-Maringá), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h20 e 13h30 às 17h.
A retirada do
documento deve ser feita pessoalmente pelo graduado ou por
pessoa por ele autorizada. Neste caso, uma procuração
simples, sem necessidade de firma reconhecida, deve
informar a autorização. O formado também pode enviar a
procuração que autoriza a retirada do documento por outra
pessoa para a Divisão de Registro de Diplomas pelo e-mail
sec-rdi@uem.br.
Mais informações: 44-3011-4474 ou 3011-4556.
Divisão de Tecnologias da Informação (NEAD)
E-mail: tic-nead@uem.br