Inscrições abertas para o curso Gênero e Diversidade Sexual: Pressupostos Voltados à Educação

Inicia hoje (26/07) as inscrições para o curso "Gênero e Diversidade Sexual: Pressupostos Voltados à Educação" e vai até o dia 17 de agosto. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50. Com 60 horas/aulas, o curso será realizado no período de 22 de agosto até o dia 3 de outubro.

Organizado pelo Departamento de Teoria e Prática da Educação do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (DTP/CCH) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), o curso é voltado para alunos e alunas de cursos de Graduação e Pós-Graduação ofertados presencialmente e/ou na modalidade à distância e profissionais das mais variadas áreas.

Totalmente online, o curso será disponibilizado na plataforma virtual (Moodle), utilizando como recursos vídeos, fóruns e enquetes. Os participantes contarão com um corpo docente de doutores e mestres que ministrarão seis módulos temáticos. Para se inscrever, clique aqui.