UEM SUSPENDE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS PARA EVITAR CONTÁGIO DO NOVO CORONAVÍRUS

Somente os serviços essenciais estarão em funcionamento na Universidade Estadual de Maringá. De acordo com a Portaria 122/ 2020, consideram-se serviços essenciais os realizados pelo Hospital Universitário, e outros que por sua natureza não admitem paralisação. Ainda assim, essas atividades serão distribuídas em escalas diferenciadas e com horários alternativos, a fim de minimizar o contágio do novo Coronavírus.

No Núcleo de Educação a Distância estaremos trabalhando remotamente e quando necessária a realização de serviços administrativos presenciais, os servidores atenderão em sistema de rodízio e com turno reduzido.
Caso necessite dos nossos atendimentos, entre em contato por meio das nossas redes sociais (Instagram e Facebook) pelos e-mails disponíveis no site oficial do NEAD-UEM (www.nead.uem.br) ou na Plataforma Moodle.

As atividades nos Polos de Apoio Presencial também estão suspensas.