Curso a distância sobre Odontologia nas Fissuras Labiopalatinas tem início

O Programa de Pós-Graduação em Odontologia Integrada (PGO) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) iniciou nesta segunda, 9, o curso “Odontologia nas Fissuras Labiopalatinas”.

Com duração de uma semana, o curso, do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (Centrinho), da Universidade de São Paulo (USP), em Bauru, é transmitido por videoconferência para o auditório do Núcleo de Educação a Distância (Nead) e simultaneamente para a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) para alunos de graduação, mestrandos, residentes, docentes da UEM e profissionais dos serviços de saúde.

Este é o segundo ano que o curso está sendo transmitido na UEM, desta vez com o apoio do robô de telepresença R1T1 na te ano tetelepresença R1T1 será usado durante a semana, apoiando a transmissão e facilitando a interação com as outras universidades.