Inscrições para tutor presencial de Ciências Biológicas estão abertas

Estão abertas as inscrições para tutoria presencial do curso de graduação em Ciências Biológicas na modalidade a distância da Universidade Estadual de Maringá (UEM). O processo seletivo, para os polos de Assaí, Diamante do Norte e Sarandi, foi aberto às 23h de 19 de dezembro e segue até às 23h de 7 de janeiro. Interessados devem acessar o endereço www.nead.uem.br/tutoria para proceder à inscrição e baixar o edital.

O curso é desenvolvido por meio de convênio entre o Ministério da Educação (MEC), no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), e UEM, por meio do Núcleo de Ensino a Distância (Nead). Os tutores selecionados serão bolsistas do programa Universidade Aberta do Brasil e remunerados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) para desenvolver carga horária de 20 horas semanais, sem que haja vínculo empregatício entre a universidade e os tutores. Mais informações pelo telefone (44) 3011-5154.