PDE/UEM ABRE 4 VAGAS PARA PROFESSOR PESQUISADOR (MENTOR/ORIENTADOR)

Estão abertas as inscrições para contratação de quatro profissionais para atuarem como Professor Pesquisador (mentor/orientador) no Curso de Especialização em Gestão de Ambientes de Aprendizagem, financiado pela Secretaria de Estado da Educação e realizado pelo Programa Universidade Virtual do Paraná (UVPR), com o apoio do Núcleo de Educação a Distância (Nead) das universidades estaduais, no âmbito das ações do Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE) da Secretaria de Estado da Educação.

Para concorrer à bolsa, os profissionais devem ter titulação mínima de Mestrado, pelo menos um ano de exercício no magistério superior e disponibilidade de cumprir a carga horária de 20 horas semanais. As vagas disponíveis na Universidade Estadual de Maringá (UEM) são para:

Mentor em História – 1 vaga

Mentor em Matemática – 1 vaga

Mentor em Biologia/Ciências – 2 vagas

O valor da bolsa é de R$ 1.300,00 para atendimento de um grupo de 18 alunos no percurso do curso. O processo seletivo será realizado por meio de Prova Escrita e Prova de Títulos e as inscrições devem ser realizadas até 16 de julho de 2013.

Confira todos os detalhes dessa oportunidade no Edital abaixo:

Edital 021/2023 - NEAD/UVPR/FAU/UNICENTRO – 07/07/2023