DAA INFORMA DATAS PARA TRANSFERÊNCIA DE ALUNOS E PROCESSO PARA PORTADORES DE DIPLOMA

No dia 21 de janeiro, a Diretoria de Assuntos Acadêmicos irá divulgar o número de vagas de cada curso e Polo de Apoio Presencial disponíveis para alunos de outras Instituições de Ensino Superior que queiram continuar os estudos na Universidade Estadual de Maringá, inclusive na modalidade a distância.

Os interessados devem acessar o site do DAA na data estabelecida, caso haja o curso e Polo almejado, é necessário realizar o pedido de acordo com as solicitações de documentação  e pagamanto informados pelo  edital, até o dia 22 de janeiro. A análise dos pedidos é realizada pelo Conselho Acadêmico do Curso, que verifica a documentação correta e classifica os candidatos com prioridade de alunos na seguinte ordem: Oriundos de instituições públicas nacionais, instituições privadas nacionais e instituições internacionais. Outros critérios de seleção estão especificados no edital.

O resultado será divulgado no mesmo site, dia 14 de fevereiro. A matricula deverá ser realizada até 15 de fevereiro.

O DAA também divulgou os procedimentos e prazos do processo seletivo para portadores de diploma de curso superior que desejam realizar uma nova graduação.

O número de vagas de cada curso e Polo de Apoio Presencial disponibilizados serão divulgados no dia 18 de fevereiro, a partir das 14 horas, no site da Diretoria. A solicitação deverá ser enviada até o dia 20 de fevereiro.

Os interessados irão concorrer a vagas a partir do 2º ano de graduação até o penúltimo. Todas as informações com as documentações necessárias bem como os critérios de avaliação estão disponíveis no edital no site da DAA. O resultado será publica também em edital, no dia 14 de março.

Site Diretório de Assuntos Acadêmicos: http://www.daa.uem.br/