ALUNOS DA EAD REALIZAM COLAÇÃO DE GRAU ONLINE

Seis graduando da Educação a Distância da Universidade Estadual de Maringá colaram grau na última terça-feira. A cerimônia foi realizada online.

Os acadêmicos que receberam o diploma são dos cursos de Administração Pública, Ciências Biológicas, Letras e Pedagogia, dos Polos UAB de Sarandi, Assai, Ivaiporã e Jacarezinho.

Para validar esse momento esperado na vida dos acadêmicos estiveram representando a Instituição a Vice-Reitora da UEM, professora Gisele Mendes, a Chefe de Gabinete, professora Maria Luísa Furlan Costa, o Pró-Reitor de Ensino, professor Marcos Vinicius Francisco, o Coordenador UAB-UEM, prodessor José Ricardo Falco,  a Diretora Adjunta do Centro de Ciências Humanas, professora Érica Fernandes Alves, o Diretor do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, prodessor Gilberto Fraga, a Diretora Adjunta do Centro Ciências Biológicas, professora Ana Paula Vidotti,  a Coordenadora do curso de Administração Pública EaD, Glaucia Munhoz, o Coordenador de Ciências Biológicas EaD, professor Calos Alexandre Fernandes, a Coordenadora de Letras Ead, professora Carmen Rodrigues Lima e o Coordenador de Pedagogia EaD, professor Célio Juvenal Costa.

O Núcleo de Educação a Distância da UEM parabeniza todos os formandos reconhecendo a jornada que enfrentaram e conquistaram durante a graduação.