Nota de falecimento

É com grande pesar que informamos o falecimento de Maria de Lourdes da Silva Feitoza, 43 anos, coordenadora do polo de apoio presencial de Cidade Gaúcha. No período de fevereiro de 2009 a dezembro de 2010, Lurdinha, como era carinhosamente chamada, desempenhou a função de tutora presencial do curso de Pedagogia EaD no referido polo e em maio de 2011 assumiu a coordenação do mesmo, tendo sempre trabalhado de maneira comprometida, dedicada e com muito zelo.
No início deste ano, na colação de grau do Campus do Arenito, os alunos do curso de História do polo de Cidade Gaúcha prestaram uma singela homenagem à coordenadora, que estava afastada de suas funções por problemas de saúde.

Maria de Lourdes foi escolhida como “Nome de Turma” dos formandos do ano de 2013 e a homenagem emocionou o público presente ao ginásio de esportes Tancredo Neves. Viviane Maia Ribeiro, coordenadora interina, esteve presente e ao final da cerimônia entregou flores para a querida Lurdinha em sinal do reconhecimento pelo trabalho realizado até então.

Velório: Capela do Oratório Sagrado Coração de Jesus (Cidade Gaúcha)
Sepultamento: 27/03 às 10h00 (manhã) - Cemitério Municipal de Cidade Gaúcha