SOLICITAÇÃO DE DIPLOMA SOMENTE PARA ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA-EAD – TURMA 2014

Informamos aos acadêmicos do Curso de Pedagogia-EAD – Turma 2014 que irão colar grau em 04/10/2018, que há dois modelos de diploma: o gratuito, que é confeccionado em papel cartão e o pergaminho, que é confeccionado em pele de animal e tem custo de R$ 105,60 (cento e cinco reais e sessenta centavos).

Os acadêmicos que optarem pelo modelo gratuito não precisarão fazer a solicitação do mesmo, porém, aqueles que optarem pelo diploma no modelo pergaminho devem proceder a solicitação, até 14/09/2018, no site old.daa.uem.br/rdi, devendo gerar o boleto para pagamento da taxa.

Obs: Durante a solicitação do diploma, caso apareça uma mensagem fazendo menção à “2ª via do diploma”, favor desconsiderar, tendo em vista que o diploma será solicitado como primeira via.

Informamos, ainda, que o aluno que optar pelo diploma em modelo pergaminho deverá retirar o mesmo na Diretoria de Assuntos Acadêmicos/DAA, localizada no Campus Sede/Maringá ou autorizar a sua retirada por terceiros, comunicando a DAA via e-mail  (sec-rdi@uem.br).