SUSPENSÃO DO CALENDÁRIO ACADÊMICO

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) vai suspender as atividades acadêmicas a partir desta sexta-feira (25) à noite, paralisando as aulas, mas mantendo as atividades administrativas e os demais serviços.

A medida foi tomada por meio de um ato executivo assinado pelo reitor em exercício Julio Damasceno, em razão da paralisação do setor de transportes no País, com o consequente desabastecimento de combustíveis e a dificuldade de acesso dos alunos para assistirem às aulas no câmpus sede e nas extensões.

Para os cursos ofertados na modalidade a distância, ficam suspensas as atividades presenciais em todos os polos do sistema UAB.  A suspensão das atividades acadêmicas presenciais vai perdurar até que a situação se normalize, sendo que os alunos dos cursos que tem provas e atividades agendadas para a próxima semana devem ficar atentos às noticias publicadas na página inicial do ambiente moodle, no portal do NEAD-UEM e em nossa página do Facebook.

Professora Maria Luisa Furlan Costa - Diretora do NEAD-UEM