NEAD-UEM ESTARÁ PRESENTE NA 16ª MOSTRA DE PROFISSÕES DA UEM

Os cursos de graduação da Educação a Distância da UEM também estarão presentes na 16ª exta Mostra de Profissões.

O evento é direcionado para alunos do Ensino Médio, estudantes de cursinho pré-vestibular ou pessoas interessadas em escolher uma graduação, com o objetivo de orientar e apresentar os cursos ofertados pela Universidade Estadual de Maringá. A Mostra é organizada pela Pró-Reitoria de Ensino (PEN), por meio da Diretoria de Ensino e Graduação (DEG).

Durante a pandemia da Covid-19, a Mostra aconteceu de forma remota. Com o retorno das atividades presenciais, o evento será realizado na modalidade presencial, no Colégio de Aplicação Pedagógica (CAP), durante os dias 05 e 06 de setembro. No dia 05, a partir das 10h até às 22h e no dia 06, a partir das 08h até às 18h.

O Núcleo de Educação a Distância estará presente com representantes dos seis cursos que serão ofertados no próximo vestibular:

• Ciências Biológicas;
  • Letras (Português/Inglês);
  • Pedagogia;
  • História;
  • Física;
  • Tecnologia em Gestão Pública

Para outras informações, é só acessar o site da 16ª Mostra de Profissões da UEM: http://www.pen.uem.br/mostra/