SELEÇÃO DE PROFESSOR AUXILIAR PARA CIÊNCIAS FORENSES (RESTEC)

Processo seletivo de Professor Auxiliar para atuação no Projeto de Especialização em Ciências Forenses do Programa de Residência Técnica (Restec).

Esta é uma parceria entre a Universidade Estadual de Maringá (UEM), a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), a Secretaria de Saúde do Estado (SESA) e a Universidade Virtual do Paraná (UVPR).

São vinte e duas vagas para atuação em diferentes disciplinas dentro do Programa (ver no edital abaixo).

As inscrições estão abertas até o dia 24 de julho de 2023 e devem ser realizadas de forma online, preenchendo formulário disponível em edital. De acordo com o cronograma, o resultado final deve acontecer no dia 18 de agosto de 2023.

Todas as informações do processo seletivo estão publicadas abaixo:

Edital 08/2023 - UEM-SETI-SESA-UVPR - Abertura Inscrição Prof. Auxiliar - RESTEC Ciências Forenses

Edital Nº 09/2023 - UEM/SETI/SESA/UVPR-PR - Homologação das Inscrições - RESTEC Ciências Forenses

Edital Nº 10/2023 - UEM/SETI/SESA/UVPR-PR - Convocação para Entrevistas - RESTEC Ciências Forenses

Edital Nº 11/2023 - UEM/SETI/SESA/UVPR-PR – Resultado da Entrevista e Avaliação Curricular - RESTEC Ciências Forenses

Edital Nº 12/2023 - UEM/SETI/SESA/UVPR-PR – Resultado Final - RESTEC Ciências Forenses