ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA ESPECIALIZAÇÃO EM BIOTECNOLOGIA
17/12/2018

A Pós-graduação Lato Sensu tem como foco profissionalizar e capacitar profissionais de uma determinada área para atuação no mercado. A Especialização em Biotecnologia é destinada aos graduados em Agronomia, Zootecnia, Ciências Biológicas, Farmácia, Tecnologia de Alimentos, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Veterinária, Química, Engenharia Química e áreas afins.

O curso será realizado por meio da modalidade a distância, possibilitando que pessoas de diversas regiões tenham oportunidade de participar. As aulas terão cerca de 20 minutos cada e ficarão disponíveis pela Plataforma Moodle. Todos os trabalhos e artigos exigidos no decorrer do curso deverão ser submetidos no mesmo sistema. 

O objetivo dessa especialização é aprofundar os conhecimentos dessa área que está cada vez mais tecnologica, sendo muito utilizada na Indústria de Alimentos, na Farmacêutica, Indústria de Energia, Agropecuária e com muitas possibilidades de expansão  principalmente com o desenvolvimento da biologia molecular.

Os profissionais que pretendem se encaixar nessa área ou aprimorar o conhecimento, podem fazer a inscrição até o dia 31 de janeiro de 2019.  Estão disponíveis 80 vagas, porém não há uma seleção especifíca, serão matriculados os alunos que enviarem a documentação exigida pelo departamento, por ordem de chegada. A  mensalidade do curso é de 180 reais, com duração média de 18 meses.  A previsão é que as aulas iniciem dia 18 de fevereiro.

Para outras informações e também para realizar a inscrição é só acessar o site do curso neste link

Dúvidas podem ser solucionadas pelo telefone do departamento (44)3011-5970. 

Compartilhar no Facebook
Voltar