NOVA DIRETORA DO NEAD-UEM ASSUMIU O CARGO NO ÚLTIMO DIA 11
18/10/2018

Em reunião com a equipe do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual de Maringá, a Prof. Dra. Josimayre Novelli se apresentou formalmente e colocou em evidência as metas e desafios da nova gestão. Alguns dos propósitos apresentados é a implementação de ferramentas na Educação a Distância e ainda capacitação de docentes. Além disso, a diretora expôs a tendência dos cursos presenciais se aproximarem mais da EaD devido às disciplinas que adotam 20% da carga horária online. 

A professora ainda comentou sobre os objetivos da nova reitoria com o Núcleo. Entre eles, ela destacou a internacionalização da UEM, promovendo maior visibilidade da instituição por meio da EaD. 

Os colaboradores do NEAD expuseram também as questões que mais geraram demanda nos últimos meses, colocando em pauta o contexto de indecisão em relação a atual situação política. Devido o momento de mudanças tanto no Governo do Estado quanto no Governo Federal, existe uma certa instabilidade também na educação pública. 

A professora Josimayre foi chefe do Departamento de Letras Modernas da UEM, e continua como coordenadora do PIBID Letras-Inglês e também coordena o Programa Paraná Fala Idiomas (língua inglesa). 

A Prof. Dra. Maria Luísa Furlan Costa ficou na função diretora do NEAD-UEM desde 2010 e hoje continua envolvida com o setor, atuando como coordenadora UAB.

A nova gestão da UEM foi empossada no dia 10 de outubro e os diretores, assessores e pró-reitores no dia 11 de outubro. 

 

Equipe do NEAD-UEM participou da reunião com nova diretora do setor

Prof. Dra. Josimayre Novelli

Em reunião, professora ouviu os colaboradores do NEAD-UEM 

Compartilhar no Facebook
Voltar