NO PRÓXIMO DIA 04 ACONTECE O SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES PARA REITORIA DA UEM
31/08/2018

Na Universidade Estadual de Maringá está ocorrendo a eleição para a nova reitoria da instituição. No primeiro turno, que aconteceu no último dia 21, foram eleitas duas chapas, a 2-UEM de Todos e a 3-Avançar e Inovar. 

Acompanhar com critério as propostas de cada chapa é papel do eleitor. Ou seja, entre os dias 21 de agosto e 04 de setembro, docentes, técnicos e alunos devem prestar bastante atenção ao programa de governo de cada chapa para que a escolha, no dia da votação, seja a ideal para o seu departamento, para a sua área de pesquisa, para a sua realidade dentro da Universidade e claro, para o UEM como um todo. 

Dentro da instituição, o voto não é obrigatório, porém em uma democracia é por meio das eleições que podemos escolher quem vai administrar a Universidade nos próximos qutro anos e isso pode impactar diretamente alunos, professores e técnicos.

Então não deixe de exercer esse direito! Os alunos do NEAD-UEM podem partcipar do pleito no próximo dia 04. Os locais e horários com as urnas disponíveis estão na imagem  a baixo. Contamos com a participação de todos!

 

Compartilhar no Facebook
Voltar