CANDIDATOS AO CURSO DE GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL PODEM FAZER A RETIRADA DA DOCUMENTAÇÃO
25/07/2018

Informamos aos candidatos que não tiveram a inscrição homologada ou que não efetuaram matrícula no curso de Especialização em Gestão Pública Municipal, que as documentações enviadas para participação no Processo Seletivo estarão disponíveis para retirada* a partir do dia 31/07/2018, na Secretaria do referido curso, na Universidade Estadual de Maringá (Av. Colombo, nº 5790 – Maringá – PR). Informamos também que a retirada da documentação fica condicionada ao contato prévio com as secretarias para agendamento e que os documentos não retirados até o dia 31/08/2018 serão reciclados.

Secretaria do Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal

Bloco: C-23, Sala: 204

Telefone: (44) 3011-5951 / Email: municipal.esp.uab@uem.br

* A documentação poderá ser retirada pessoalmente pelo próprio candidato, munido de um documento oficial com foto, ou por terceiros. Para retirada por terceiros, é necessária a apresentação de documento oficial com foto, tanto do candidato(a) quanto do terceiro.

Compartilhar no Facebook
Voltar