14/07/2017

Quando haverá vestibular para cursos a distância?

É preciso pagar alguma mensalidade para fazer um curso de graduação a distância na UEM?

Todos os cursos EAD são ofertados em todos os Polos?

Como é a prova do vestibular?

Em quais locais (cidades) são realizadas as prova do vestibular?

Posso me inscrever para estudar em Maringá?

Já tenho graduação e gostaria de fazer um curso de graduação-EAD. Preciso fazer o Vestibular?

É possível se inscrever no vestibular EAD e no presencial, ou é preciso optar apenas por um?

Posso estudar, ao mesmo tempo, em dois cursos em Universidades públicas?

Posso mudar de Polo depois que as aulas começarem?

Aluno de curso presencial pode pedir transferência para um curso na modalidade a distância?

Como funciona a presença do aluno no Polo? Quantas vezes é preciso frequentar o polo?

Os alunos da EAD fazem estágio?

Quais os materiais utilizados pelos alunos da EAD na UEM? Estes materiais precisam ser comprados pelos alunos ou a universidade oferece gratuitamente?

O curso EAD fornece aulas práticas (como de laboratório, no curso de Ciências Biológicas)?

A estrutura curricular é mais simples que a de um curso presencial?

As inscrições para portador de diploma ocorrem sempre no começo do ano?

Vou iniciar uma especialização EAD numa Universidade Estadual, será que poderei cursar uma graduação também?