Nead abre oito vagas para tutoria presencial em Administração Pública
23/01/2014

Interessados em ocupar uma das vagas de tutor presencial do curso de Administração Pública tem até o dia 30 de janeiro para efetuar a inscrição. O processo seletivo foi aberto pelo edital 010/2014 hoje, 23, e será desenvolvido em duas etapas. 

A primeira, de caráter eliminatório, consiste em entrevista sobre conhecimentos relacionados à educação, educação a distância, informática e conteúdos específicos da área de administração, bem como das informações contidas na ficha de inscrição e no curriculum vitae. A segunda etapa, de caráter classificatório, consiste na avaliação de títulos por meio da análise dos documentos apresentados pelo candidato.

São oito vagas disponíveis para os polos de apoio presencial de Bela Vista do Paraíso (1), Goioerê (1), Itambé (1), Nova Londrina (1), Nova Santa Rosa (1), Paranavaí (1), Sarandi (1) e Umuarama (1).

Entre outros requisitos, o candidato que deseja participar do processo seletivo deve comprovar a formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Direito. As inscrições devem ser feitas no endereço www.nead.uem.br/tutoria

             Mais informações: 44 3011-5154.    

Compartilhar no Facebook
Voltar