III Jornada de Estudos Pedagógicos do curso de Pedagogia EAD da UEM

Forma de Pagamento:

Taxa de Inscrição: 35,00

Inscrições Encerradas

Proponente: Curso de Pedagogia (EaD), Departamento de Fundamentos da Educação e Núcleo de Educação a Distância

Público alvo: Alunos do curso de Pedagogia a distância e presenciais da UEM, alunos dos polos, tutores, professores em geral da rede pública e privada

Programação do Evento
Data: 30/10 - 19h30 - Abertura oficial e palestra "O estado atual da alfabetização no Brasil: dilemas e perspectivas", com prof. Adail Silva Pereira dos Santos, coordenador de formação continuada do MEC.
Data: 01/11 - 19h30 - Encerramento e mesa-redonda sobre o tema "Políticas Públicas e o papel das Universidades na formação do Professor Alfabetizador"
*As palestras serão transmitidas do NEAD/UEM para os polos de apoio presencial
Período: 28/10 a 01/11/2013 - Minicursos sobre o tema "Alfabetização" ofertados na plataforma Moodle, onde o inscrito poderá optar por fazer apenas um minicurso. Para receber o certificado deverá ter 2 participações (postagens) no fórum, 1 acesso na pasta de material de apoio e 1 acesso a vídeo aula do minicurso.

Maiores informações:
Comissão Organizadora - E-mail: 3jornadaead@gmail.com